quarta-feira, 20 de junho de 2012

E a identidade do casório, já escolheu?

Personalizar o casamento significa deixá-lo com a sua cara, certo? Mas é tanta coisa bonita que a gente vê por aí que fica difícil manter o foco e a coerência. Em meio a tantas escolhas, corremos o risco de misturar diferentes estilos que nada têm a ver entre si. Daí a importância de criar uma identidade visual do casamento. A identidade visual é a responsável por padronizar e harmonizar todos os elementos visuais da festa, de convites e lembrancinhas à menus e tags. Isso inclui a escolha das cores, grafismos e ilustrações, para que todos os detalhes combinem com a decoração. Esta é a marca da sua festa.Para criar a identidade visual, você pode começar escolhendo uma combinação de cores que te agrada. As opções são infinitas, das mais românticas às moderninhas. Essa paleta de cores estará presente em todos os detalhes da decoração e nos itens de papelaria.



Via: CasamentoClick*

Segue alguns modelos:


Via: Cabel's - Tem mais detalhes dessa identidade visual no blog do Cabel ele foi o noivo e foi o mesmo que organizou todo o design do casamento, não é fofo?
à propósito eu trabalho bem com corel heim meninas, então se desejarem me contratar, ashaushuas *---*


Via: Casalzinho 10 - Para o tema borboletas, esse tá lindo *-*

Bird's love ♥ Via: Mg - MyGrafico


Bom, pelo que andei vendo, pessoas que usam temas como passaros, borboletas, flores etc, buscam encontrar uma imagem representativa, como mostrei acima, algo singelo que não perca as características de um casamento e que expresse glamour \ô
Outro detalhe é que tem pessoas que escolhem as inicias para serem identidade visual do marriage *-*
Como abaixo:


Via: OLX

é claro que não vale colocar as letras, sem um toque de profissionalismo neh meninas?
Por isso de verdade aconselho vocês a escolher alguém que fique responsável pela produção e criação da arte, afinal essa é uma das coisas que não dá pra chegar no amigo google e copiar, quem trabalha com imagem, papelaria, CorewDRAW, sabe a diferença entre vetor e pixeis - TRADUZINDO, procure um profissional :)

Beijoos da Kellyne :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirem-se e comentem :*