sábado, 16 de junho de 2012

Novidade'

Gostaram?
Esse é o meu quadro das NOSSAS BODAS, foi uma ideia que eu e meu príncipe tivemos pra juntar algo que recordasse cada mês que passamos juntos, ele ainda ta em construção, falta mais cor, mas isso é um processo bem lento xD. Como podem ver o 1º mês compramos beijinhos e guardamos as embalagens, já no segundo a embalagem e paletinhas do sorvete *-----*
Tô pensando seriamente em decora-lo com minha coleção de botões (botões de costura, isso mesmo!) é que pirei bor botões ;$ e como ele estão guardados, ainda não achei um lugar pra eles, pode ser que "empurre" eles em algum lugar do nosso quadro *-*

aaaa eu recomendo tá, é muito bom ter construções feitas a dois, é uma graça cada vez que mechemos nesse quadro, sempre acaba com muito amor e a criatividade em conjunto flui mas rapido, TE JURO#
Enfim um ótimo "finzin" de semana, :)


OBRIGADO AS MENINAS QUE VISITARAM AQUI,

Beijoos da Kellyne :*

Um comentário:

  1. Gostei da sua ideia :)
    Que Deus abençoe mt a sua vida, to te seguindo bjinhos ;*

    ResponderExcluir

Inspirem-se e comentem :*