segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rapha é o NOME da vez!!!


A surpresa nem foi pra mim, mas estou muito feliz, é que ontem recebi um e-mail dessa apaixonada da foto,
ela contou pelo e-mail que foi um presente que deu ao seu LOVE de 3 anos de namoro e segundo ela foi tudo muito lindo, e isso dá pra gente ver na foto

Tudo bem personalizado e eu trabalho em gráfica, posso dizer, as peças ficam lindas ao vivo, a Rapha tá de parabéns pela criatividade, que também ta em evidencia no seu blog, visitem meninas que dá gosto de ver, eu passo lá sempre e recomendo *-*

Rapha's Design  Clica vai!

O kit é composto por: Camiseta, Mouse pad, Sandálias, Toalha, Caneca Mágica e guloseimas.
Rapha se tem algo que meu olho biônico não detectou, nos fale plis ;$

inspirado no filme 500 dias com ela. estou certa? *----*

Agora tá bom neh meninas, sem desculpas pra não ir correndo e preparar algo para o seu amor, vamos lah garotada, inspirem-se!

Beijoos da Kellyne :*

Um comentário:

  1. Tudo certinho!!! rs
    E para incrementar coloquei uns chocolates! =D
    Valeu pela postagem!!!
    Beijo!!
    E sucesso no blog!

    ResponderExcluir

Inspirem-se e comentem :*