sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os sapatos da noiva *-*


PARA TUDO GEENTE! Olha que coisa maiis linda, Sapatos de noiva pink, isso mesmo PINK,
Essa coisa de cores pasteis não ta com nada, você tem é que ousar, se sentir PODEROSA, tem que ser você, tem que por em prática o que você sonhou afinal o dia é seu e é você que tem que brilhar, então arrase na escolha e deixe essa coisa do "tem que ser" à ver navios. HAHA

Essa foto? é da noiva linda que encontrei em minhas andanças a Li Arruda do blog Agora sim casada.

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Passando para agradecer a visita!
    Volte sempre...

    Amei seu blog!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellyne.

    Obrigada pelos elogios, querida. Porque eu não iria gostar? Amei que meu sapato tenha sido usado como referência no seu blog. Obrigada também por ter me dado os créditos.

    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ouun Renata, volte sempre aqui também ♥

    Li Arruda, Tinha que ser referência neh? foram lindos, quanto aos créditos, são totalmente merecidos, a escolha PERFEITA foi sua. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Inspirem-se e comentem :*