quinta-feira, 14 de junho de 2012

Doze de Junho ♥


Essa foi a minha maravilhosa noite de doze de junho *-*
E vou tentar contar em detalhes pra vocês agora, 
1º Eu coloquei uma carta na entrada de nossa casa, na caixa do correio,

a carta ditava as regras que ele deveria seguir para achar o tesouro que era a chave do nosso quarto onde eu estava, embrulhada de presente e tudo. HAHA
o primeiro passo era ele aperta o play no nosso DVD que tinha um vídeo com fotos minha, fotos com lingeries confesso ;$
Depois disso ele deveria apertar open e no DVD estava escrito a próxima dica que era encontrar a caixa do Bis, (falo dessa caixa em próximas postagens), na caixa do Bis, estava a dica número 3, que era ele ir tomar banho, KKKKKKKKKKKKKKKK, isso mesmo, é que ele tinha acabado de chegar do trabalho neh gente :) depois disso, no banheiro ele encontrou a chave e me encontrou no quarto e foi lindo e maravilhoso, depois jantamos e tomamos sorvete pra comemorar nossas bodas, *-*
Se alguém quiser detalhes do vídeo ou do jogo mande e-mail e tentarei responder *-* Beijoos :*

4 comentários:

  1. ouun Dezaa sou nada, mas é como uma tia querida me diz sempre, - Kellyne não esqueça dos temperos *-*

    Obrigado por passar aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! super criativa! Posso reproduzir a ideia???

    ResponderExcluir
  3. Sinta-se a vontade, não vai se arrepender *-*

    Obrigado pela visita. :*

    ResponderExcluir

Inspirem-se e comentem :*